26/03/2021

Novo layout & My Pixel World

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Por aqui tudo bem também ♥ Vim aqui para anunciar o novo layout do blog que eu fiz com muito amor e carinho! Fazia muito tempo que eu não criava nada do zero em pixel art, porque o layout antigo foi uma reciclagem do template que eu usava no Lunáticaa.zip.net - acho que ninguém lembra lol. Mas enfim, espero de verdade que vocês curtam. 

Eu fiz esse tema pensando em uma vilinha em pixel art e me juntar nesse tema com os sites Catch a Star e a Kawainess. Além disso, foi por causa da possibilidade de eu incluir no layout um template que eu usei a muito tempo atrás (nem me lembro quanto) em que eu desenhei uma casinha inteira em pixel art. Então se você clicar em 'enter' no header, vai abrir uma pop up com a casinha para você navegar. Espero que gostem ^^'

Também estou aberta a afiliados, então se quiserem, só pedir na tagboard.

Vou indo nessa agora curtir o restinho da minha sexta o/

xoxo - fiquem em casa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)