27/04/2021

Novidades, Pijamas, empreendedorismo

Olá pessoal! Tudo bem? Já fazem alguns dias que eu não publico nada aqui no blog, mas por motivos de 'correria' rs. Estou bem atolada de coisas para fazer ultimamente com o trabalho e além disso, tem também meu novo projeto que está saindo do forno o/.

Como sabem, eu já tinha falado aqui em alguns posts anteriores, que eu havia começado novamente com minha lojinha na Colab55. Até aí, nenhuma novidade. Bom, recentemente surgiu uma oportunidade de expandir o negócio e entrar na área de pijamas, e foi com a ajuda do meu pai, que agora estou lançando minha linha de pijamas para adultos e crianças aqui no Brasil!

Estou bem animada com esse projeto, pois quero que ele acabe virando um negócio de família ♥. Outra coisa, é que junto com isso, resolvi criar um canal no youtube - que ainda não tem nada u.u - mas que servirá como uma alavanca também para as vendas. A ideia é impulsionar a marca com conteúdos indiretamente relacionamos e também para trazer uma cara mais humana para o negócio. Penso que se as pessoas souberem quem eu sou, consequentemente, elas irão querer comprar mais dos meus produtos. *hope*

De resto, estou caminhando com a rotina pandêmica de isolamento, curtindo meu apê, família e alguns amigos que estão se cuidando como eu.

É isso. Espero que fiquem todos bem e não se esqueçam de ir lá nos links que deixei pelo post, pra dar aquele apoio.

xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)