13/07/2021

Breve atualização

Faz tempo que não posto aqui. Minha vida tem estado bastante agitada e monótona ao mesmo tempo nos últimos tempos. Embora as coisas no meu trabalho estejam relativamente tranquilas, com o projeto da Lunaticaa, eu basicamente não tenho tido muito tempo para nada substancial.

Depois de criar o canal no Youtube, eu percebi que eu não estava dando conta de fazer tudo ao mesmo tempo e, mesmo depois de ter gravado vídeos que nem chegaram ao ir ao ar ainda, eu acabei dando uma pausa rs.

Estou em uma fase de tratamento pessoal também. Comecei a fazer terapia a algumas semanas e por conta disso, acabei dando naturalmente uma desacelerada. A terapia tem mexido bastante comigo e sempre após a sessão, eu fico mais introspectiva e reflexiva sobre tudo que foi abordado / visto.

Com isso, esse blog acabou ficando como último item da minha atual lista de prioridades, mas espero de verdade poder voltar mais firme com ele em breve. Percebi que minhas afiliadas também deram uma pausa na postagem de conteúdo, então me sinto menos culpada haha.

É isso pessoal. Vou tentar atualizar mais vezes aqui, mas sempre venho dar uma olhadinha na minha tagboard e responder todos. Então se você deixar uma mensagem, com certeza eu irei ver.

xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)