23/08/2021

Conhecendo a Estrada do Vinho

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Esse final de semana fui conhecer um lugar aqui em São Paulo, perto de onde meus pais moram: a Estrada do Vinho. Um lugar com várias vinícolas e adegas bacanas, com lojinhas e restaurantes em cada uma delas, para você, família e amigos irem gastar e curtir 

Foi um passeio muito divertido em família. Pudemos nos deliciar com as comidas de um dos lugares que fomos: um restaurante tradicional português. Uma delícia de peixe com natas. Comprei 3 vinhos, mas um deles já foi  Bebi com minha irmã e minha mãe no sábado haha

Dois deles eu trouxe comigo para minha casa e um deles já inclusive coloquei para gelar. É um vinho Rosé licoroso da marca Goes. Espero que seja bom.

Fora isso, tenho me cuidado bastante com a terapia. Eu faço uma terapia diferente - é uma terapia com foco em psicanálise espiritualista. Envolve sessões de conversa e outras, de tratamento espiritual. Como acredito muito na espiritualidade, foi a terapeuta perfeita para mim - que inclusive tem o mesmo nome que eu hoho

Eu gostaria também de dar um update nesse blog, mas ultimamente não tenho estado muito inspirada sabe? Para produzir novos conteúdos. E vocês? Tem passado pelo mesmo problema?

Bom, esse foi um rápido update. Espero vir aqui mais vezes hehe. Beijinhos as minhas leitoras.

xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)