22/09/2021

New layout, new apartment, new everything!

Olá amigos! Como estão?
Eu vou muito bem!! Como notaram, o primeiríssimo anúncio é que o blog está de cara nova >o<'

Esse layout na verdade é uma reciclagem do meu antigo layout ainda quando eu tinha o Lunatizaa.zip.net [RIP] hehe
Troquei o nome de cima, mudei um pouco a organização do box de conteúdo e voilá!

Outra novidade que quero trazer é que eu vou comprar um apê. Logo, logo sairei do aluguel e vou poder ir para casa própria. Aqui em São Paulo o custo de vida aumentou muito e decidi voltar para a cidade dos meus pais. Ainda estarei perto do centro, só que gastando menos.

Além disso, estou melhorando cada vez mais a cada sessão de terapia e tenho voltado com um dos meus passatempos favoritos - mas que estava meio adormecido - que é a leitura o/
Basicamente tenho lido livros espiritualistas e li um mangá, mas já é um começo hehe.
Vou deixar aqui a arte do button simples que eu fiz para esse layout lol. Bem simples mesmo. Ele estará disponível também em 'link in' no menu 'blog'.
É isso pessoal. Fiquem bem e comentem ai se gostaram da novidade. Quero ver se disponibilizo para quem quiser, o header animado que eu estava usando ♥

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)