26/01/2022

Feliz Ano Novo!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Eu sumi por quase 1 mês (ou isso) e estou aqui dando as caras em 2022. O final de ano foi bem tranquilo e este início de ano também. Confesso que ando bastante cansada ultimamente e entediada, com essa pandemia que não acaba nunca.

Tenho feito exercícios diários por recomendação da minha terapeuta e eles me ajudam a focar mais no meu corpo e no plano físico. Tem sido muito bom poder tirar o sedentarismo da minha vida. Fora isso, passo meus dias em casa comigo mesma, vendo muita série, vídeos no youtube e lendo. Como está sendo essa quarentena para você?

Eu me deparei esses dias com mais dois blogs em pixel art - o que me deixou bastante contente - e fiz questão de pedir links. São esses aqui:

 

Não deixem de visitar o blog delas. Espero que mais como esses surjam hehe.
Estou considerando também começar a fazer biscuit para distrair a mente, sabe? Talvez possa me ajudar a lidar com essa época de pandemia. O que vocês acham? Estou pensando ainda se vou começar, mas se rolar alguma arte nesse sentido, eu posto aqui pra vocês.

Bom, acho que é isso pessoal. Espero que tenham tido um ótimo início de ano e janeiro está quase no fim ^^ Aqui no Brasil está muito quente. Estamos morrendo de calor aqui. Como está o clima no país de vocês?

xoxo

2 comentários:

  1. olá ! acabei de descobrir seu blog, e fiquei encantada ♡꒰ °´ ˘ `° ꒱
    é tudo tão fofo e delicado .. eu adorei os pixels que você usou, e os gifs que você disponibiliza são adoráveis !! encontrei vários que nunca havia visto antes.
    sua página da casinha me deixou tão feliz, fazia um tempão que eu não via coisinhas assim na internet, sabe ? é muita fofura !!!
    eu adoro blogs de pixels também, e é uma pena que a maioria tenha sumido..
    ah ! e também sorri bastante quando vi que você tem alguns adotáveis de ragnarok !! eu AMO esse jogo e ainda jogo de vez em quando, pra relembrar os velhos tempos, hehe ♡
    espero que esteja bem, e que seu ano esteja sendo preenchido de memórias felizes !
    ( eu te linkei no meu blog : middlepot.com/recommended )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Menina que bom! Ahh ver alguém que fala português nesse universo é uma raridade hahaha feliz em te ver por aqui! Embora faça tempo que eu não posto u.u. Deu até vontade de trocar o layout.... de novo hahahaha

      Mas enfim, até te mandei um email antes de ver seus comentários e agora eu sei que fala pt hahaha

      adorei a visitinha! amei seu blog também muito lindinho. Espero ver você mais por aqui. (ps.: também queria ver mais blogs assim por aqui hehe)

      Excluir

Leave a comment. Just be nice =)