25/04/2022

Desapareci, mas estou aqui

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Faz tempão que não apareço por aqui não é mesmo? Mas estou sempre abrindo o blog para checar os comentários, a cbox e dar uma olhadinha para ver se meus afiliados postaram coisas novas.

Estou passando aqui por um reajuste na minha rotina, alinhado com uma readaptação dos meus processos internos junto à terapia e agora estou dedicada ao meu canal sobre espiritualidade, que inclusive tem o site... o e-espiritualidade.com

Dito isso, eu quase não tenho me focado em tantas outras coisas, porque apenas o trabalho, os problemas pessoais e o canal já consomem muito da minha energia (e claro que deixo sempre um tempo para lazer e descanso também). Por este motivo o blog aqui estava meio triste hehe. Mas vejo que ainda recebo visitas então está tudo bem =)

Estamos quase no meio do ano e estou sentindo que está passando tudo muito rápido hehe Espero que venham coisas melhores por aí agora que a pandemia deu uma aliviada.

Vou aproveitar esse espaço para dizer que coloquei mais um site (dessa vez brasileiro também!) na sessão Links Out. O site é lindo e vale a pena conferirem.


Fiquem com Deus!
Até breve
xoxo

2 comentários:

  1. o layout novo ficou super lindo, novamente !! ♡
    adorei as cores mais "quentes" , e o cursor é tão lindinho.
    nossa, o ano está passando super rápido mesmo, né ??
    ainda estou aqui pensando que estamos no começo, e daqui a pouco já vamos estar na metade. que agonia que dá !

    muito obrigada por linkar meu blog, e pelos elogios !! li seu email e fiquei bem feliz, é realmente legal encontrar alguém do brasil nesses cantinhos da internet ꒰ ㅅ´ ˘ ` ꒱♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada, que bom que gostou >.<'
      siimm, está passando suuper rápido hehe. logo logo é Natal novamente =D
      ah eu mandei email e só depois que vi onde deixava mensagem direto na sua cbox haha

      queria ver mais BRs por aqui <3

      Excluir

Leave a comment. Just be nice =)