27/04/2022

Iroduku: O mundo em cores

Ohayo! Tudo bem com vocês? Gente vim fazer esse post aqui para indicar um anime muito bom para vocês! Iroduku: O mundo em cores ou em japonês Irozuku Sekai no Ashita Kara. Ainda estou penando para lembrar o nome desse anime, porque é difícil haha

Gente, esse anime está na Amazon Prime (não sei se outro streaming também tem), mas você também consegue encontrar ele na internet, pois ele foi lançado em 2018, se não me engano.

Ele conta a história de Hitomi, uma garota do ano de 2078 que não consegue ver cores. Ela vem de uma família de magas e por algum motivo - que você descobrirá ao ver o anime - é enviada ao passado! Siim... magia e viagem no tempo ToT *amo*

Bom, ele é no estilo shoujo que eu gosto. A direção de fotografia dele é incrível e foi produzido pelo estúdio PA Works, o mesmo que fez Another (que também recomendo). Eu amei demais. Logo menos, assistirei ele de novo, porque ele me fez refletir sobre muita coisa e tem muitas mensagens nas entrelinhas.


São 13 ep e eu adoraria que tivessem mais... fiquei triste quando acabou hehehe.

Sabe que deu até vontade de fazer um layout dele? >.<'
Bom, é isso pessoal! Tenham um excelente final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)