12/07/2022

Novo layout e algumas atualizações

Olá todo mundo! Faz um tempo já que não posto nada por aqui. Ontem me deu a louca e resolvi mudar o layout do blog. Esse anime me marcou muito quando assisti e hoje me sinto um pouco como a Hitomi - tentando enxergar um mundo em cores.

Desculpem o início de post mais pesado, mas essa é a realidade. Meu mundo tem dias bem coloridos, onde na maior parte do tempo, mesmo morando sozinha, tento ver beleza nos pequenos detalhes e me satisfazer com coisas que antes eu não dava tanto valor. Mas ultimamente tem sido bem difícil.

Para quem não sabe, eu estou em terapia a mais de 1 ano agora e de lá para cá melhorei bastante. Porém, ainda tenho dias em que as cores saem da minha vida e só penso em me encolher e ficar comigo mesma. Uma tristeza que bate. Mas sei que é uma fase e que logo menos irá passar.

Bom, falando um pouco do layout, eu estava ontem a noite, após meu trabalho, bem desanimada na real e senti a necessidade de criar algo bacana e pensei: faz um bom tempo que não crio nada para o blog e etc... e lembrei do anime: The World in Colors.

Usei pngs de um site que deixei creditado e um outro png da hitomi - que também está creditado. O resultado foi esse que estão vendo! Ia até mudar todo o html do blog, mas confesso que fiquei cansada ,-,. Só mudei as cores mesmo do tema que já estava, até porque ele está bem bonitinho.

É isso pessoal. Também quero dizer que se vocês gostam de temas sobre espiritualidade e quiserem visitar meu canal no youtube, sintam-se à vontade. Estou tentando fazer ele crescer e contar com a ajuda de vocês seria maravilhoso.

Obrigada e fiquem bem!
xoxo ~♥

2 comentários:

  1. olá ♡ fico tão feliz em ver que voltou a postar, seu novo layout está muito lindo !!
    fiquei interessada em assisitr o anime recomendado, parece muito bonito .. eu adoro animes com temas assim, que fazem a gente refletir sobre a vida e enxergar as coisas com outros olhos, sabe ?

    espero que seus dias se tornem mais e mais coloridos com o tempo, e que você não se esqueça de cuidar de si mesma e se permitir descansar ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Que bom ver você por aqui! ♥ Feliz também em estar retomando aos poucos minha vida e rotina com as coisas que eu gosto de fazer. Muito obrigada pelos desejos e espero que as cores façam parte do seu dia a dia também! Assista sim, tem no Amazon. Você vai amar ♥ Beijão

      Excluir

Leave a comment. Just be nice =)