17/12/2020

Novo (velho) layout, Instax Mini e final de ano


Depois de muito protelar, resolvi tomar vergonha na cara e trocar o layout do blog para o antigo template que eu usava no Lunaticaa. Além disso, comecei a fazer meu Flat Bullet Journal com recordações e viagens, e por isso, acabei investindo em uma linda Instax Mini 11.

Nem acredito que finalmente posso dizer que o Ruber Rosis voltou a sua glória, assim como era no Lunaticaa - com um template lindo, todo em pixel art e melhor, com a possibilidade de mostrar bem a proposta do blog: reviver a era de ouro dos blogs de goodies em pixel art, que eu havia comentado neste post aqui

Além disto, este mês é Natal! E minha afiliada Sictaena, fez um lindo presentinho para mim.



[EDIT 22/12] Recebi mais um presentinho lindo da Alaina ♥



Não é lindo?! Também gostaria de compartilhar que este mês, eu investi um dinheiro em uma Instax Mini 11 (essa da foto) e eu amei! Tirei duas fotos até agora hehe porque as poses são caras, então não quero desperdiçar. A ideia, é usar as fotos para me ajudar na decoração do meu mural, mas também para poder usar as fotos para preencher meu Flat Bullet Journal!


Então na viagem que irei fazer neste final de ano (para um sítio fechado, por conta do covid), irei levá-la e tirar algumas fotos, para gravar no álbum depois hehe.
Andei esses tempos organizando também a sessão 'freebies', então espero que curtem. São pixels mais antigos, mas dá para fazer bom uso!

Fiz novos buttons de acordo com o tema para o blog, então fiquem à vontade para usar! Também estou aceitando troca de links ;)

Boas festas para vocês e aproveitem bem esse final de 2020, desejando que as coisas melhorem para 2021, né?

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)