14/01/2021

Hello, hello, hello!


2021 chegou e na esperança de que ele fosse um ano melhor que 2020, fizemos promessas e promessas no final de 2020, mas a verdade é que 2021 é apenas um número. Os dias continuam correndo, não é mesmo?

Mesmo assim, para este ano, espero poder ter mais visão e controle da minha vida. Ano passado fui tomada por muitos momentos de ansiedade e tristeza - muitas vezes nem sabia de onde vinha. Quero para este ano mais abertura de alma e entendimento sobre o Todo.

Quero continuar com meus projetos atuais e criar mais! Sou grata pelo meu trabalho, mas espero que este ano me traga mais amor por criar outras coisas também.

Quero trazer para as pessoas que amo, um pouco mais de conhecimento e alegria que no ano anterior. Espero que neste ano, mesmo nas adversidades, consigamos ter espaço em nossos corações para estarmos mais abertos ao futuro e que este futuro seja bom.

Desejo do fundo do meu coração que as pessoas estejam mais conscientes delas mesmas e de tudo que as cercam, afinal, as coisas só vão melhorar quando todos fizermos nossa parte. Não precisamos só esperar a vacina. Quero que sejamos mais conscientes dos nossos atos e até onde nossas atitudes podem impactar na vida do outro.

Mais amor e mais empatia! ♥

E enquanto este ano vai correndo, mesmo em casa, espero poder aproveitar cada oportunidade que me é dada e fazer dos pequenos momentos, grandes celebrações!

E como foi a virada de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)