13/02/2021

Minha nova loja na Colab55


Olá! Como estão? Espero que estejam bem nesse começo de ano. Por aqui as coisas andam bem monótonas sem poder sair de casa, mas eu tenho dedicado meu tempo especialmente em construir um projeto que já estava na gaveta a um bom tempo (uns 4 anos?) rs
Bom, eu não me considero uma ilustradora profissional, mas ao longo dos meus anos como blogueira e designer, eu aprimorei minhas skills em desenho e depois de muito protelar, finalmente construí minha loja online na Colab55.

A Colab é um projeto dedicado à artistas que buscam ter sua própria arte estampada em produtos bacanas, mas não podem ou querem perder tempo com procurando fornecedores específicos para cada tipo de produto, além da entrega em si.

Então eles oferecem uma plataforma completa para você apenas subir sua arte nos gabaritos que eles oferecem e você só precisa de talento e uma conta na Paypal. É bem simples! Eu me deparei com esse site a uns bons anos atrás, quando fiquei desempregada, mas nunca fui pra frente. Poucos semanas depois que arrumei novo emprego, eu meio que desisti de ter minha própria lojinha e aí o projeto foi pra gaveta.

Mas de uns tempos para cá, achei que já estava na hora de colocar essa criatividade para fora e também, ter a chance de usar um bom hobby como uma forma passiva de renda .

O catálogo que o site oferece é bem diverso e na minha loja em específico, o foco são estampas divertidas / geeks / nerds em camisetas, chinelos, bolsas, capinhas para celular, bottons e muito mais. Não deixe de fazer uma visitinha.

E se você é artista também e reside no Brasil, por que não presentear o muito com um pouco mais de arte?

Me contem... o que vocês acharam?

Beijos mil ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)