26/08/2022

Terapia e meu desktop setup

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Já faz um tempo desde a última vez que postei aqui. Ultimamente eu tenho focado muito em cuidar da minha casa e da minha vida pessoal. O processo que vivencio de autoconhecimento + a espiritualidade, é bastante intenso e as vezes eu fico cansada para fazer outras coisas.

Não sei se já contei para vocês sobre o que se trata esse meu processo de auto descoberta e o que exatamente consiste meu processe de terapia. Bom, não sei qual é a fé, religiosidade de quem me acompanha por aqui, mas eu sou espiritualista universalista. Isso significa, que não faço parte de nenhuma religião, mas acredito em Deus, nos mestres, em espíritos e etc. Muito dos conteúdos que eu estudo sobre esse tema, giram em torno também do espiritismo, da ufologia espiritual e das terapias holísticas. 

Dito isso, a uns tempos atrás eu me envolvi em um processo de obsessão espiritual muito séria. Precisei procurar ajuda - e aí que entra a minha terapia - e nela consegui encontrar o auxílio que preciso. Mas não tem sido uma jornada fácil. Tem muitos dias que eu não conseguia levantar da cama e fazer as tarefas simples de casa, parecia ser uma tarefa muito complicada.

Assédios espirituais são coisa muito séria.

Enfim, eu estou me tratando a mais de um ano e isso significa que eu passo pela psicanálise + técnicas de terapia holística. É bem legal. Minha terapeuta salvou minha vida.
Devo muito da minha melhora hoje, à ela.

Mas hoje estou bem melhor e consigo fazer minhas coisas - apesar de ainda estra em tratamento. Hoje tive disposição para limpar meu apartamento e tenho tido uma semana realmente boa. Também estou saindo com alguém ^^" e isso é novidade! Passei muito tempo sem conseguir me envolver emocionalmente com ninguém e hoje isso não é mais um problema.

Mudando de assunto...

Ultimamente eu tenho estado bem focada em montar meu desktop setup inspirada principalmente nas japonesas e coreanas. Não sei se vocês já viram no instagram, mas recentemente eu descobri um universo a parte. As meninas mandam muito e é tudo bem no estilo kawaii - gamer - ou apenas cute.

Alguns acessórios que elas usam ainda estão fora do meu orçamento, como por exemplo, o Devoom. Aqui no Brasil é bem caro, mesmo importando de fora - o dólar ainda está alto. Mas pelo menos adquiri meu teclado mecânico RGB e estou bem feliz. Montei meu desktop com as coisas que eu tinha aqui em casa mesmo, dei uma improvisada e o resultado final ficou bem legal.



E aí? O que acharam? Eu estou in love com essa mesa. Mais para frente quando a situação financeira der uma melhorada, quero colocar um monitor e aí vai ficar top. Quem sabe uma cadeira gamer também, porque a minha é de escritório, mas não está mais tão confortável.

Pessoal é isso. Espero que fiquem bem e nos vemos no próximo post. 
xoxo ~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)