23/09/2022

New layout!

Hello! Tudo bem com vocês pessoal? Espero que sim! Estou escrevendo aqui para deixar essa atualização linda de layout novo aqui no blog! Estava me sentindo inspirada e resolvi postar hehe Também fiz 4 buttons novos super lindinhos que vocês podem conferir na coluna ao lado e na página Links In >>

Eu estava um pouco entediada aqui em casa e deu essa inspiração 'do nada' e resolvi aproveitar que fazia tempo que eu não sentia vontade de pixelar assim. Tudo bem que esse header foi bem uma reciclagem que eu fiz do antigo espacinho que eu tinha aqui no blog, na qual essa cainha abria em um pop up, quem lembra?!

Enfim... estou também obcecada com desktop setups no instagram. Estou sempre mudando o meu. Hoje mesmo fiz uma limpeza aqui no apartamento e mudei tudo de novo u.u'

Falando em me sentir inspirada e artística, queria dizer também que no final de semana eu fui em uma lojinha de artesanato aqui pertinho de casa - na mesma rua, para ser mais específica - e comprei algumas estatuetas em gesso puro. A princípio eu ia APENAS lá para ver uma prateleira para meu altar* e aí acabei saindo de lá com 4 estatuetas, tintas e pinceis. Veja o resultado abaixo:

O que acharam? Eu curti bastante! Agora preciso comprar incensos em pirâmide para usar na estatueta de Ganesha <3. A de São Bento eu darei de presente para meu 'amigo' hihi

*Sim, eu tenho um altar bruxinho. Curiosu?! Dá uma espiadinha lá no meu insta. Claro que eu já mexi nele horrores e nem sempre fico postando... mas é, isso aí hehe

Vamos falar sobre séries...

Estou assistindo duas séries atualmente - 3 na verdade, mas uma delas eu terminei toda a primeira temporada. Gostaria de deixá-las aqui como recomendação à vocês.

A primeira é The Rings of Power, lançada pela Amazon Prime. Essa só quem é assinante mesmo para ver - bom, as outras também pelos seus respectivos streamings. Eu gosto de toda a franquia de Senhor dos Anéis e estava ansiosa para ver como essa sairia. Gosto de tudo quanto é ficção científica, fantasia e aventura então essa série ganhou meu coração ♥ Gostei também de terem colocado duas protagonistas bad ass mulheres. Bom é isso. Não quero dar spoilers haha então ASSISTAM!

A segunda é The House of the Dragon (ou THOTD para os íntimos) e eu confesso que eu estava com receio dela me deixar triste igual aquele final de GOT. PORÉM, estou bem surpresa e satisfeita com o que tem sido entregue até o momento. Os nudes dela são bem mais explícitos e as cenas de morte, bem chocantes. Então fica aí o alerta 18++. E ah, só assinante HBO para ver.

A terceira que eu vi mais para me distrair e sem esperar NADA foi Heartstopper (espero ter escrito direito) na Netflix e é bem fofa. Vi porque na sinopse falava muito sobre comunidade LGBTQIA+ e realmente... ela é um teen, mas sem bobeirinhas clichê Hollywood sabe? Bom para quem tem filhos jovens passando pela descoberta da sua sexualidade... 

Bom amores, era isso. Mais um update nonsense para vocês com a desculpa para trazer esse template novo! Espero que tenham curtido. Uma boa sexta e final de semana para vocês!

xoxo ~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)