18/10/2022

Atualizações sobre saúde mental

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Já fazem vários dias que eu postei aqui pela última vez... algumas coisas aconteceram em minha vida e eu estava / estou tirando um tempinho para cuidar de mim e fazer minhas coisas.

Bom, já vou começar pela notícia mais triste e que me abalou primeiro, que foi eu ter perdido meu emprego. Sim, atualmente eu me encontro desempregada, mas tenho fé que será por pouco tempo. Tirando isso, também tive uma situação no âmbito pessoal que mexeu comigo. Estava sentindo muitas perdas ao mesmo tempo.

Para completar, com a falta do emprego, eu também não podia continuar mantendo a terapia e por isso, cortei as sessões até eu estar empregada novamente. Ou seja, minha saúde mental já não estava boa e eu ainda tive que cortar uma das poucas coisas que me ajudaria a manter ela sã.

Infelizmente é a vida, né? Mas acredito que isso tudo será apenas uma fase e que logo menos as coisas irão se ajeitar. Queria vir aqui apenas fazer essa pequena atualização mesmo, porque faziam dias que estava pensando em vir postar alguma coisa.

Percebi também que muitas pessoas dos outros blogs que acompanho, estão sumindo novamente. Esses dias estava pensando em como sinto falta da era de ouro dos blogs de pixel art. E vocês? Eram bons tempos, né?

Era isso. Espero que vocês estejam bem e nos vemos no próximo post.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)