22/12/2022

Feliz Natal e Ano Novo!


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. O ano está quase acabando e eu nem sei o que postar. Mas quis vir, porque deu vontade de atualizar vocês sobre as últimas da minha vidinha e para mostrar que este blog vive lol

Eu ainda estou desempregada T.T (Não lembro de mencionei isso no meu último post aqui), mas a procura está difícil, sabe? Sou designer de produto e aqui no Brasil (e exterior também) tem bastante vagas, mas em poucas horas que os recrutadores as postam, já tem milhares de pessoas enviando currículos.

Tem empresas que não dão nem um feedback e ainda as que respondem mil anos depois - o que torna a espera ainda mais angustiante. Enfim...

Fora isso, sinto muito a falta da minha terapia. Passei dias bem difíceis semanas atrás, onde a depressão bateu forte. Felizmente consegui me animar através da minha fé e da minha espiritualidade - que por sinal, criar conteúdos para meu canal está sendo a minha distração nesses tempos difíceis, porque olha...

Esse final de ano - diferente dos anos anteriores - não vou viajar. Ficarei por aqui mesmo com minha família, então as festas serão bem calmas e tranquilas (e com muita comida). E na casa de vocês? Sei que muitos que me acessam são de outros países e também sei que não tem o hábito de fazer um Natal tão grande, porque quem mora nos EUA, por exemplo, o Dia de Ação de Graças é mais importante que o Natal.

Aqui no Brasil todo mundo espera ansioso o final do ano para comer muito, viajar e passar um tempo com a família.

Enfim, espero que fiquem bem e desejo um final de ano abençoado à todos vocês. Muita comida boa e companhias legais para esse fim de ano e que possamos começar 2023 com o pé direito!

E se você gostar de espiritualidade e falar português, vai lá conhecer meu trabalho no Youtube. *-*

xoxo ~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)