03/11/2022

Indicação de mangá: Last Notes

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Estou aqui para trazer mais uma indicação de leitura bacana para vocês: Last Notes (mangá).

Eu comprei ele na última Bienal do Livro, no estande da Comix, porque eu estava atrás de shoujos legais e a capa me chamou atenção lol. Estava rezando para não ter sido iludida em achar que dava para comprar pela capa e sair feliz.

Outro fator importante e que foi enfatizado por uma amiga que estava comigo na hora, era de que queríamos um mangá legal e que não precisássemos comprar 145687 volumes para saber o final da história. E esse tem apenas 3.

Não comprei o volume 3 porque não tinha lá na hora. Então levei os dois primeiros e se fossem bons, compraria o último - eu ia acabar comprando mesmo se fosse uma bo$#@, porque né. Enfim, vou resumir aqui sem dar muitos spoilers.

A história é de uma moça e dois rapazes gatinhos que são donos de uma loja de um incenso místico que te faz falar com os mortos - se quem acender tiver alguém que já passou para o outro lado e tiver com o coração puro em querer rever a pessoa - não vale querer herança lol

Bom, ela fica vivendo com os rapazes - não vou contar mais que isso porque não sei fazer resenhas sem estragar tudo hahaha.

Achei a história fofa e agora quero saber o final. Só tenho algumas observações: como clássico dos mangás japoneses, as mulheres são bem estereotipadas e o enredo em si tem vários momentos machistas - mesmo sabendo disso, sempre me irrito. Por isso que eu gostei do mangá Zucker - que por ser nacional, era mais leve nesse sentido.

De qualquer forma, recomendo a leitura. Se você quer algo fofo e para passar o tempo, vale a pena. Cada exemplar sai pelo valor de R$ 13,90 em média.

Deixem aqui nos comentários se você já conhecia esse mangá e se já leu, o que achou? 

Fiquem bem =) xoxo ~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)