21/02/2023

Novo layout!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim 😀

Vim trazer para vocês um novo layout! Há tempos estava querendo fazer algum template misturando minha pixel art com os gifs do Queen of Dorks and Black Mago \o/ O que vocês acharam?

Esses tempos não tenho tido ânimo para criar novos conteúdos para a sessão you do blog, como podem ter notado pelo meu último post 😟. Tem dias que me sinto super animada querendo fazer mil e uma coisas, mas tem dias - como hoje - que só quero ficar sozinha e pensar na vida.

A notícia boa é que arrumei um emprego 🎉 então logo menos poderei voltar a fazer terapia. Estou precisando muito. Mas de certa forma também este hiato terapêutico foi bom - de um jeito ruim - para poder colocar algumas ideias no lugar sobre meus processos.

Ainda estou me acostumando com a rotina do trabalho - que comecei a menos de uma semana btw - com os conteúdos que estava criando para o Youtube. Não quero perder o ritmo de vídeos, se não o Youtube me penaliza e isso me faz bem - é uma das poucas coisas que me deixam feliz ultimamente. Acontece que os dias presenciais no escritório são os mesmos dias que costumava gravar vídeos para postar no canal. Tinha até feito um planejamento de marketing em cima disso, mas vou ter que ver outros dias para gravar e editar. Vai ficar corrido 😓.

Bom, vi que entraram blogs novos de pixel art pela internet. Preciso ir atualizando minha button wall. Com calma vou mandando mensagem um a um e fazer novos contatinhos >.<'

É isso pessoal. Desejo um ótimo resto de semana e nos vemos no próximo post.

xoxo ~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a comment. Just be nice =)