Como anda minha vida

HELLO! Depois de taaanto tempo sem postar por aqui, finalmente estou de volta! Confesso que ando tão imersa em outros projetos e na minha vida pessoal, com meus tratamentos terapêuticos e afins.... que quase não dou as caras por aqui.

Novamente, resolvi mudar um pouco do layout do blog no intuito de postar mais. Eu gosto desse formato que é mais favorável para posts, ao invés de updates aleatórios. Inclusive andei encontrando alguns blogs brasileiros bem bacanas que ainda tem atualizações de suas donas - algumas da mesma idade ou até mais velhas que eu o/.

Eu as vezes me sinto uma dinossaura da internet quando o assunto é blogs. Como eu estou no mundo dos blogs desde a era do AOL (quem lembra?!), acho estranho quando vejo xovens que nunca tem tiveram essa cultura do blog na internet. 

Até hoje eu inclusive, faço questão de manter páginas online dos projetos que crio. Hoje percebo que landing pages são mais com foco comercial, mas de projetos que além dos vídeos nas redes sociais, também possuem posts, são bem raros.

O que é uma pena. Eu lembro como escrever era minha única válvula de escape e me ajudava bastante a processar o que estava na minha mente. Sempre achei que me expresso muito melhor pela escrita do que em palavras.

Enfim, quero muito voltar a escrever (e a ler também). Tenho comprado muitos livros, mas meus hábitos de leitura andam de mal a pior

Esse final de semana, por exemplo, irei para a Bienal do Livro aqui em SP e sei que sairei de lá com mais para minha biblioteca pessoal - mesmo tendo feito uma promessa para mim mesma que iria ler os que tenho antes de adquirir novos... tsc tsc

Mudando de assunto...
Nesse tempo em que estive total off desse blog, eu estava trabalhando, surtando e fazendo muitos tratamentos terapêuticos e muita magia.
Inclusive, se você não me conhece, prazer, sou A Bruxa Espiritualista nas outras redes sociais hihi o/

Ai gente sério, eu estou muito perdida ultimamente. Eu tenho esse trabalho que paga um excelente salário na área que eu escolhi - design - MAS, o caminho da espiritualidade está me chamando demais. Eu já atuo em paralelo como cartomante, reikiana e cromoterapeuta (esse último ainda não atendi, mas já terminei o curso).
Queria muito que conseguisse transformar isso em uma profissão e poder me dedicar também ao meu canal do Youtube que está bem paradinho.

Ao mesmo tempo também estou revendo muitos conceitos sobre minha fé, a forma como pratico bruxaria e nem sei se quero continuar sendo conhecida como A Bruxa Espiritualista, porque a comunidade da bruxaria, ocultismo e feitiçaria no Brasil tem meia dúzia de gente bacana, e uns trocentos sem noção, chatos e marmoteiros.

Estou precisando tirar uns dias para respirar, desligar-me do mundo e das obrigações quotidianas e repensar como vou fazer daqui pra frente.

Vocês acreditam nessas coisas? Em espiritualidade, magia, seres encantados, deuses e etc? Porque isso tem se tornado meu foco total quando não estou fazendo nada do design e ainda assim, mesmo trabalhando com isso, minha mente por vezes vaga para esses assuntos e me vejo viajando nos mundinhos mágicos que crio na minha mente.

Bom pessoal, é isso. Só quis desabafar um pouco e trazer esse update rápido para vocês e contar um pouco sobre o que tem acontecido em minha vida.

Algumas páginas do blog ainda precisam de reformulação, mas vou fazendo isso aos poucos.

Fiquem bem! 
xoxo ~♥

2 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Obrigada por ter parado pra deixar um comentario lá no blog <3

    Me identifico muito com a sensação de ser dinossáurica na blogosfera, hahaha! Eu comentei recentemente com um colega do trabalho daqueles CDs da AOL pra logar na internet e uma galera da nossa equipe nos olhou tipo "do que vcs estão falando?" hahahaha! Bons tempos.

    Estou na mesma com os livros. Comprei vários, nem tenho mais onde colocar, mas tô com dificuldade de ler. Minha estante 100% vai cair na minha cabeça, imagina morrer soterrada em livros?

    Eu particularmente não tenho muita fé. Mas eu gosto muito do tema da bruxaria, ocultismo, magia e deuses e tal. Mas eu tenho uma relação muito complexa com a fé num geral, me considero agnóstica: não acho que dá pra provar nem que existe, nem que não existe, sabe? Mas acho que talvez você possa pensar numa carreira híbrida? Tipo, fazer design de uma forma mais freela pra poder se dedicar mais a isso? Eu morro te medo de perder estabilidade no trabalho, mas acho que tem algumas maneiras se vc quiser fazer transição de carreira, sei lá (importante contextualizar: trabalho com orientação profissional, hahahaha! Talvez daí a tagarelice sobre o tema)

    Espero que você de alguma forma encontre o equilíbrio entre o que precisa e o que quer fazer em breve <3 Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Gratidão por ter comentado aqui! Menina imagina morrer soterrada em livros SOCORR :O
      Ah legal que você é gnóstica! Já conheci várias pessoas assim e eu acho bacana que diferente do ateísmo, a pessoa pode acreditar em algo se isso se provar concreto para ela - seja por alguma vivência ou até mesmo pela ciência!

      Também espero em breve encontrar algum equilíbrio, porque isso tem comido a minha mente hahahaha

      Um beijão!!

      Excluir

Leave a comment. Just be nice =)

CRED
template by. copyrights (c) 2024.